É engraçado, que já vi esse filme algumas vezes, e dessa ultima vez me toquei que ainda não havia postado sobre ele no meu blog.
É um lapso imperdoável, porque alem de ser um belíssimo filme, é triste, e ele sempre me faz pensar muito sobre vida e morte, palavra que muitas pessoas não gostam, morte, e ela faz parte constante da vida de cada um.
Bom, falando sobre o filme, que conta a historia de uma moça de 14 anos, que tem a vida interrompida, por um serial killer, personagem do Stanley Tucci, que é vizinho dela. Mark Wahlberg, é o pai que perde a filha de uma forma brutal, sem conseguir entender o que houve, e sem nunca ter encontrado os restos mortais da filha.
A trama do filme também mostra o outro lado da vida, o pós morte, o paraíso, o céu, o que é bonito e também triste, para ela pois ela percebe que não estava pronta para partir, e a raiva, a magoa e revolta, de descobrir que esta morta.
Enfim, com tantas noticias nos jornais que temos nos dias de hoje, me pergunto... ta valendo a pena viver nesse mundo ? Sera que não é a hora de Deus acabar com tudo ? Sinceramente, as vezes eu desejo isso.
Para quem não viu esse filme, veja é lindo, para quem já viu, veja novamente, é sempre bom ver filmes que mexem com a nossa sensibilidade.
Comentários
Postar um comentário