O Iluminado (1980)

Sabe aquele filme,  que você por um motivo ou outro, você nunca viu na vida, e um belo dia você resolve ver,  já que todos falam que é um puta  filme ?? 
Então, foi o que aconteceu comigo ao assistir o tão falado filme O Iluminado do Jack Nicholson, dirigido por Stanley Kubrich em 1980.
O filme é baseado no romance de Stephen King com o mesmo nome do filme lançado em 1977.
Pois bem, vou falar sinceramente o que eu achei... deveria ter continuado na ignorância. 
O filme chato, sem nada para acrescentar, nunca vi um filme de suspense tão infeliz em toda a minha vida, minto tem um sim O Grito, que você tem vontade de gritar de ódio, por perder o seu tempo assistindo.
Quem já viu e gostou, só posso lamentar, agora quem não viu, não veja pelo amor que você tem ao gênero suspense, você vai ficar tão decepcionado quanto eu fiquei.

Comentários