Em 1985 eu tinha 13 anos... inocente em muitas coisas (naquela época uma menina de 13 era inocente mesmo). Hoje com meus 41 anos, com um pouco de experiência e amante de filmes, não podeira deixar de falar sobre esse.
Em 2011 foi feito um remake muito do sem vergonha desse filme teen dos anos 80.
Mas na minha opinião o primeiro é sem sombra de duvidas muito melhor que o atual.
Nesse ultimo fim de semana resolvi rever alguns filmes que tenho, e não vejo nunca, tão preocupada em ver os lançamentos que me esqueço dos bons filmes que já tenho em casa.
A Hora do Espanto é um deles. O filme fala sobre um adolescente chamado Charley Brewster, que mora com a mãe e logo percebe que tem novos vizinhos.
Ele gosta de um programa de TV que se chama Fright Night que é apresentado pelo ator Peter Vincent. Logo Charley observa que seu vizinho é estranho e tem hábitos mais estranhos ainda.
Jerry Dandridge, um homem lindo, atraente e enigmático, logo chama a atenção da sua mãe, que o convida para tomar uns drinques. Charley entra em panico, e tenta proteger a mãe, os amigos, e sua própria vida, pois ele esta convicto que o seu vizinho é um vampiro.
Naquela época, os vampiros tinham medo de cruzes, água benta e não podiam com a luz do dia, dormiam em caixões e sugavam sangue. Hoje com a revolução `` genética ´´ vampiresco, são vegetarianos, saem a luz do dia e brilham como diamante. Sinceramente... ainda gosto do estilo antigo.
Para quem já viu, vejam sempre, pra quem não viu assista, pois é legal e divertido, sem contar que você sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim assiste ate o final.
Comentários
Postar um comentário