O Hobbit (2012)

Não posso elogiar, nem criticar. O estilo do filme como a trilogia anterior, nunca me chamaram a atenção, para que eu me sentasse a frente da TV para assisti-lo. Quem gosta beleza. mas não posso falar mal de um filme, a não ser que ele seja evidentemente ruim. Minha intuição me diz para não assistir a esse filme e nem a trilogia. Uma vez subestimei a minha intuição 2 vezes e me dei muito mal. Os filmes foram Gladiador e Pulp Fiction. Sinceramente não pretendo novamente ignorar a minha intuição. Mas quem já assistiu e quiser dizer algo sobre (pode falar Hendrig que eu te escuto), por favor se manifeste.

Comentários

  1. Li o livro antes de ver o filme e posso dizer que para quem está por dentro do universo que permeia a história do livro vai achar "O Hobbit" uma excelente experiência.
    Concordo com alguns críticos que afirmam que em determinadas cenas o ritmo do filme ficou um pouco devagar. Para mim, não foi ruim, visto que gosto da obra de Tolkien, mas para minha noiva foi um ponto negativo.
    Entretanto, é um excelente filme no que diz respeito a figurino, ambientação, com uma história muito mais rápida e envolvente que "O Senhor dos Aneis".
    Estou quase fazendo uma resenha complexa demais. Vá assistir o filme! Deixe sua opinião nos comentários!

    ResponderExcluir
  2. A título de curiosidade, a foto que ilustra esse post é uma montagem um pouco descuidada. O hobbit mais à esquerda, em cima de uma árvore, é um hobbit d'O Senhor dos Aneis (acho que é o Merry ou o Pipin, no "As duas torres").
    O restante é uma referência ao segundo filme...
    Nerdice demais para um comentário...

    ResponderExcluir

Postar um comentário